domingo, 16 de dezembro de 2007

Um pouco de mim...






Enquanto me adapto a mexer aqui no blog vou me virando e deixando ele uma coisa legal da qual vc's possam gostar e se identificar.....


E aew rapaziada esse é um blog para galera em geral,principalmete os bissexuais,já que eu acho que sou um( ultimamente insistem tanto em dar rótulos diversos as pessoas q tem q se ter cuidado ao tb se rotular,pois quem se rotula/define se limita).....


Sou um cara jovem,digamos também que bem-sucedido,afinal,já conquistei muito pra minha idade.Sou homem,ninguém sabe de minhas opções sexuais,e achei que um blog seria uma boa válvula de escape.....


Desde muito cedo percebi que gostava de caras e de minas,mas como (qse) todos nesta condição senti dificuldades em compreender como isto funciona.Sou másculo,não curto afeminados/afetados e nem tampouco esse mundo GLS,nenhum preconceito,porém não é pra mim.Gosto de pessoas como eu,bem resolvidas e decididas,que sabem o q querem pra sua vida.Faço minhas coisas na baixa,pois sei do preconceito da sociedade e meu inclusive.É isso pessoal aos poucos eu vou melhorando os posts ´pois como disse sou meio novo nisso...Vão deixando comnts aew q eu vou respondendoa medida do possível ,ah e se possível digam oq vc's gostariam de ouvir falar e talz....

Nenhum comentário: