segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Meu primeiro beijo com outro cara

Sempre li estórias da 1º vez de muita gente e isso sempre me deixou excitado,então vou falar da 1º experiência que tive com outro cara.
"Viajei pra um interior perto de minha cidade pra um showzinho,devia ter uns 16 anos.Eu e meus amigos fomos pra beira de uma lagoa,rio,sei lá bem o q era......Compramos loló(um inalante parecido com lança perfume só q bem mais barato) e começamos a cheirar,de uma hora pra outra meus amigos sumiram e eu fiquei sozinho,aew não sei bem como foi estava meio alto e um carinha me pediu pra cheirar um pouco,era um maloquerinho de bermudão,camisa folgada de surfista,boné cobrindo os olhos,moreninho,meio magro,cara de safado....um tesão!!De uma hora pra outra chamei ele pra sair pra dar uma chupada nele(até hoje não sei como fiz isso,por isso o alerta para homens e mulheres q como eu "tem algo pra esconder" deve se precaver ao beber,se drogar,pois estas coisas nos deixam desinibidos e então já sabe né!?!!).
Bom ele aceitou e pediu pra eu ir na frente enquanto ele ia falar com a namorada(isso me dá ainda mais tesão).Como eu não conhecia acidade andei um pouco e parei em um banheiro público onde realmente fui mijar,não demorou um pouco e ele já estava do meu lado me perguntando onde seria nosa parada.Disse bora ver aew.....Saímos andando em direção as ruas mais afastadas do evento e eu como ainda estava doidão qdo já havia poucas pessoas por perto peguei no pau dele,ele se esquivou e pediu pra ter calma....Acabou me levando para trás de uma casa em uma ruela onde havia um terreno baldio....só foie ncostar na parede e eu já fui beijando o pescoço dele,me surpreendi pois ele achou q iria o beijar e retribuiu(o melhor beijo de toda minha vida,sabe qdo o beijo te eleva a um outro nível,q vc's encaixam perfeitamente).Coloquei meu pau pra fora e comecei a punhetá-lo,tentei abrir a bermuda dele e ele recusou tava com vergonha pois o pau tava mole......Insisti pra ele pegar em meu pau,ele pegou de leve mas depois recuou dizendo sou viado não véii(rsrsrs)....Tentei chupá-lo mas o pau dele continuava mole...aew de repente apareceu umas pessoas na rua e eu me escondi....Fiquei com medo e fui embora e ele veio atrás de mim dizendoq foi mal ter brochado q não ia acontecer de novo e eu dizendo q tinha q ir pois meus amigos iam notar.Daew ele me pediu uma grana,só q eu estava liso só tinha algumas moedas que entreguei a ele...Chegou perto do show nos separamos e eu fui procurar meus brothers!No outro dia me acordei muito mal mesmo véiii,sei lá ,culpa talvez eu acho,1º vez né..akele sentimento de rejeição,apatia,nojo....mas agora vejo o qto foi bom....como qria de novo akele moreno,rapaz tesão visse!!!!

Nenhum comentário: