segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

...CONTINUAÇÃO DO ÚLTIMO POST

Bem pessoal continuando....É por homens q eu tenho akele tesão animal,algo carnal,vontade de ter pra mim....Não q eu não tenha tara em mulheres,mas não é a mesma coisa....Inclusive qro uma namorada em vez de um carinha,ultimamente vem se fundando em minha cabeça a idéia de namorar uma bissexual ,seria bem mais fácil pra nós dois(agora tem q ser gatinha,feminina,cabeça boa) pq senão baba tudo.....Até hoje só gostei de uma pessoa e era mulher,porém não tinha nada de extremamente sexual e eu gostava mesmo,sentia falta,ligava,me preocupava de verdade....Qto a homens nunk senti nada mais q tara,sexo,tesão,carinho talvez....Acho q com um homem só gostaria de ter uma paixão devassaladora,não curtiria um romance,não há espaço em minha vida pra algo assimm....Como conviver com essses sentimentos tão conflitantes,por mais q seja esse seu contexto não deixa de ser estranho....Como pessoas q não são bissexuais podem qrer explicar e entender algo no qual nem nós mesmos entendemos ao certo...Sem falar nas variações de bissexualidade q se acha hoje em dia....A única vez q eu assisti a Penélope(da MTV),ela falou algo do qual eu discordo em parte disse q ser bissexual é como gostar de arroz com feijão(duas coisas diferentes q são boas e vc ora come um,ora come outra).Uma visão simplista doq é ser bissexual...Muita gente pode estar achando q eu sou meio bolado em ser bi,mal resolvido.Não é nada disso,sou bem resolvido,sei muito bem o q qro e o q não qro,sóq nem por isso deixo de ter meios grilos,dúvidas e etc.,isso são coisas minhas e dividir com vc's me ajuda bastante....Não gostaria de encher o ouvido de ninguém com esse monte de coisas,afinal cada um tem sua vida e problemas....!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

e aê kara, gostei muito do blog...
tava lendo esse post e concordei com varias coisas, meu ponto de vista é quase o seu, tambem sou bi tenho 17 anos e pretendo me casar com uma mulher e tal, sempre que eu fiquei com garotos foi só pelo tesão que isso me dah.. mas tipo no ano passado eu mudei de cidade, e conheci um garoto um ano mais novo ki eu, eu gostei dele (achei ele um tesãozinho só)mas de um tempo pra cá me dei contah de que eu to amando ele, isso me deixa confuso pacaramba, ele é super amigo e etero, e eu fico loco perto dele, esse é um risco que a gente corre...
mas tipo o que vc vai fazer quando acontecer de gosta de um rapaz, vc não pode dizer ki isso naum vai acontecer, pq eu pençava a mesma cois e tô assim agora..
abraços
continua postandoo